26 março, 2004

Uma paixão transformada em Projecto.

O projecto Cais da Saudade nasceu à roda da mesa de um bar situado nas várzeas da serra de Sintra, fruto da paixão comum de três pessoas em fazerem juntos música o mais possível acústica, e em Português, procurando conferir-lhe um registo próprio.

Pretendemos, ao longo do projecto, trabalhar o mais possível com originais, não rejeitando tocar músicas do nosso cancioneiro e mesmo de outros autores, preservando uma certa sonoridade lusa, descomplexadamente.

Pretendemos, ainda, constituir um espaço de encontro e intercâmbio com outras pessoas que partilhem a mesma paixão e estejam na música a tempo inteiro, de coração, mas não vivendo exclusivamente dela.


Cais 2004

2 comentários:

Manuel Dominguez disse...

e triste que o oitro dia en uma pesquisa do sapo de mais de 8.000 personas mais de a metade non conozcan a Adriano non so e uma ignorancia musical senon non conocer a hsitoria de Portugal en www.manueldominguez.es hay uma pagina dedicada a Portugal con musica e videos, oitra a Salgueiro Maia, con entrevistas, e videos do Zeca e Adriano con links, recordar Adriano e recordar a Historia de Portugal, Adriano e parte da historia de este pais, apludo o voso proyesto y os saludos adiante.manueldominguez.es

Alien8 disse...

Desejo-vos a melhor sorte. É um projecto que faz muita falta. E, pelo que já ouvi, tem bastante qualidade.

Quem mo divulgou foi a Arabica.